SOBRE
Objetivos: Aprimorar os conhecimentos tornando-os aptos para a gestão e execução das principais tarefas envolvidas na rotina do departamento pessoal, trabalhando em conformidade com o Direito do Trabalho e Previdenciário, cumprir com as principais obrigações trabalhistas. Aprender a elaborar contratos de trabalho, fazer admissões de empregados, rescisões trabalhistas, bem como, realizar corretamente os pagamentos de férias e 13º salário, e administrar as tarefas relacionadas à Segurança e Medicina do Trabalho. Adquirir conhecimentos sobre ferramentas para aumentar a produtividade no setor, questões referentes à melhoria na qualidade de vida no trabalho, Reforma Trabalhista, o e-Social, os Encargos Trabalhistas e seus Impactos: INSS, FGTS, IRRF, além das relações especiais: trabalho da mulher, do menor, do portador de deficiência, dentre outros.
Público-alvo: Profissionais e acadêmicos Ciências Contábeis, Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Economia, dentre outros profissionais que realizam atividades nas áreas de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal ou ainda aquelas que lidam com rotinas trabalhistas, Gestores de pequenas e médias empresas